Abril foi o mês das joaninhas. A turminha do berçário explorou seu mundo de aventuras e mistérios, brincando e pesquisando sobre a sua vida.

Através delas, mergulharam num mundo de imaginação e aprenderam sobre os tamanhos, as cores, as formas, as partes do seu corpo, ganharam asas e voaram para entender como elas se movimentam.

Joaninha

Mais uma vez, um bichinho do jardim coloriu nossos dias de forma lúdica, desenvolvendo as habilidades cognitivas, afetivas e psicomotoras dos bebês.

                 100_7331                   100_7332

O primeiro encontro com a joaninha foi em uma agradável tarde.

100_7296

Como sempre, tudo começou com os bebês conhecendo a nova amiga, cada um teve a sua oportunidade de explorar, tocar, depois atentos ouviram a professora contar histórias usando fantoche de joaninha.

100_7302

A Hora do Conto se transformou em um divertido Teatro de Fantoches, programa que os bebês adoram e mostram toda sua capacidade de acompanhar e aproveitar a história.

100_7479

Durante a contação de histórias, a joaninha “conversou” com os bebês que, muito animados, interagiram muito com a fantoche, em um momento divertido de fantasia e estímulo à imaginação.

100_7478Agora, mais íntimos dessa amiguinha vermelha de bolas pretas o berçário espera ansiosamente pela nova surpresa!!!